quarta-feira, 8 de abril de 2009

5 meses de Canadá

Olá meu povo,

Os meses estão passando rapido, o inverno terminou ainda bem e estão fazendo dias lindos, e mais quentes. Completamos 5 meses, onde vejo que a cada dia estamos conseguindo subir cada degrau da escada, e cada degrau com muitos ensinamentos, essa subida não e facil mais como Tico e Tica estão sempre unidos, quando um acha que vai escurregar o outro segura da um empurranzinho e tudo fica bem, é assim amigos e familiares que estamos caminhando e graças a Deus estamos com muita saúde e construindo uma vida feliz e solida.

Dia 10 de abril uma pessoa muito querida faz aniversario, eu tenho grande admiração por tudo que ela faz ela e muito carinhosa é uma super companheira e amiga, essa linda pessoa e minha irmã Nataele. Parabens e felicidades nesse lindo dia. Te amo muito. Não tenho nem uma foto dela sozinha a unica que tenho e das irmãs juntas.

Minha linda irmã Nataele é a de blusa branca estampada. Felicidades e todo o sucesso do mundo para você. Beijos da Tica e do Tico.


Duas pessoas muito queridas vieram do Brasil e nos tivemos o prazer de conhece-las melhor, Raquel e Dona Maura irmã e mãe da Luciana minha vizinha. Pudemos desfurtar de momentos muitos bons e de passeios bem alegres, obrigada pelo carinho que tiveram com a gente, pelas lembranças que trouseram de nosas familias, vocês são nota 10.

Vamos colocar alguams fotos desses paseios e como foi nosso mes de março

Fomos comer sushi

Esse lindo casal Tico e Tica

Mãe e irmã da Luciana muito obrigada pelo carinhoEvento dos aniversariantes do mes de março, a Lu nos prestigiou com uma deliciosa feijoada. parabens.

Paulinho e Eu saboreando essa maravilha de feijoada.
Fomos conhecer uma Cabana Sucre, onde se faz o sirop d’érable um mel que e um produto proprio da America do Norte, particularmente do Quebec.

Do lado esquerdo da mesa na sequencia: Thiago e Rosana, Carol, Maura, Raquel. Do outro lado: Paulo (Irmão da Maura) Ti e eu, Luciana e Paulinho.

Eu e o Tico experimentando a tire d'érable parece mais um melado

Conhecemos o parc de gatineau

O Ti e o Castor

E no final desses passeios preparamos um delicioso bobo de camarão quer disser preparamos em parte, quem botou a mão na massa mesmo foi a dona Maura, Raquel E Lu. Os outros deram só apoio moral. Beijos e obrigada pelo carinho da Maura e Raquel.


Beijos a todos e obrigada mais uma vez a Maura e a Raquel pelo carinho. Até a Proxima.


7 comentários:

Olivia Maia disse...

Afeeee!!!!! já estava preocupada com a falta de "blogagem" (rs). Mais pelo visto nem só de "peleja" (trabalho e estudo) vive o casal, né? passeios e comelanças, também (rs).
Brincadeiras a parte, adorei o post e ve-los felizes, nos deixa felizes também.
Beijos da mama e sogra

Lu Barros disse...

Oi, casal!!!
Caramba... quase mês de "distância" entre uma postagem e outra, hein?? Já começaram a ficar com preguiça de atualizar o blog?? Não pode, não!
Galera, FELIZ PÁSCOA pra vcs!!!
Muito beijos!!
Lu

Anônimo disse...

Ti vc com este castor esta um charme. Que felicidade ver as conquistas de voces. Feliz pascoa muito amor para este casal de lutadores. beijos. Cunhada estou adorando ver sua carinha mais animada e feliz.

ju

Unknown disse...

Queridos vizinhos, nós também adoramos a companhia de vocês!!! Vocês são um casal muito especial e estarão sempre em nossos corações! Muita força e esperança, hoje e sempre! Feliz Páscoa! Contem conosco. Beijos, Raquel e Maura.

Michelle Matias disse...

Oi Yara, querida.
Estava com saudades e passei aqui pra ver vocês. Não desanime, não fique triste, tenho certeza que vc está passando por uma experiência maravilhosa!!!
Espero que estejam bem, e que sigam com muitas conquistas e alegrias por ai.
Beijo e Abraço grande.
Mais uma coisa, sabe que a Pitucha morreu em Out/2007, e mês passado morreu a Pérola, filhinha dela. Já estavam velhinhas... Só pra vc ficar sabendo, já que era meio 'vozinha' delas! kkkkkk!!!
Beijos e Até.
Mi.

Marina Maia disse...

Oi ti e lala!!!!
é muito bom saber que estão tendo esse apoio, carinho e amor de pessoas queridas!
Adorei as fotos!
Lala continue colocando as florzinhas no cabelo, tá? Vc fica liiiiiiinda!
Irmão querido TE AMO MUITO
Bjs no coração

Anônimo disse...

Tiiiiii,

Encontrei a Marina no supermercado ontem e ficamos feito loucas contando as novidades rapidamente por conta da correria do dia a dia... Enfim, ela contou que vc está aí no Canadá, casadão e deu a dica do blog!!! Fera demais! Um beijo grande pra vc e família. Minha mãe ta mandando um beijo tb.
Da sua amiga Gabi. :)