quinta-feira, 28 de maio de 2009

Olá gente,

Voltamos... sei que estamos sumidos, mais vou tentar fazer uma recordação desde a ultima postagem.
Dia 10 de maio foi o dia das mães, aqui também se comemora, no segundo domingo de maio, esse dia me deixou muito chorosa pois lembro que esse dia preparava um lindo almoço para comemorarmos com a familia reunida. O nosso atrasado Feliz dia das Mães. Amo você mãezinha e você também sogrinha. E nesse dia fomos passear um pouco de Bike, ver algumas Tulipas para parar de ficar chorosa e aproveitar nossas Bikes.

No final de semana do dia 16 passeamos mais, tiramos mais fotos de Tulipas porque era o ultimo final de semana que poderíamos curtir essas belas flores. No domingo fizemos pão de queijo para poder fechar o final de semana com chave de ouro.

Fizemos a prova para tirar a carteira de motorista, e adivinhem? (São duas estapas, a primeira é um teste teorico com leis, placas e outras coisinha... Esse já tinhamos passado e o outro que fizemos agora é a parte prática) Foi um sucesso também, nos passamos. Parabéns para gente kkkkk.

No dia 23 de maio fizemos a nossa prova do curso de Sauvateur (Salva-vidas) e passamos, mais uma etapa vencida, agora vamos para o terceiro curso. É um excelente curso muito bom, alem disso fizemos varias amizades, super bacana. No domingo comemos uma deliciosa feijoada, isso esta parecendo mais Brasil, pão de queijo, feijoada e assim vai......

No dia 25 de maio fizemos 7 meses de Canadá, e sabe da novidade compramos nosso carrinho. Mais uma vitoria, nosso primeiro carro juntos, esforço do nosso trabalho, eu estou super feliz, porque é mais uma conquista do nosso esforço e da perseverança.

Vão ai umas fotinhos.
Festival de Tulipas













Passeando de Bike








Lac Lemy antes



Lac Lemy depois




Nosso lindo carro ele se chama Perebinha






E isso ai fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários:

Lu Barros disse...

Caramba, Tica...
Que felicidade!!!!
Parabéns por terem conseguido tirar a carteira de habilitação... e pelo Perebinha também!!! Que carrão! Vcs estão podres de chiques!
Parabéns por mais uma etapa no curso. Vcs são demais!!
Agora ninguém mais segura a Tica e o Tico!!
Um beijo enorme!
Lu

Olivia Maia disse...

ufaaaaaaaaa! legal noticias boas. O Curso as Carteiras... e...as tulipas.Gentemm fico maravilhadas coma as flores acho que não faria mais nada a não ser olha-las.

Quanto ao "pereba" pensei que tivesse caido no lago, pois demorou a aparecer. Mais é muito lindinho, e com ele tudo ficará mais fácil pra voÇes.
Beijos de contagem regressiva

PS: Lala e Ti já podem ir pensado nos cardápios,para eu ir providenciado ingredientes, rssssss

beijos da mama e sogra

Marina Maia disse...

Gente..... QUE POSTAGEM LINDA!!!!!
As fotos estão maravilhosas.... das tulipas, do passeio de bike... mas o que achei sensacional foi o Lac Lemy (vcs realmente cumpriram a promessa, né?) rsrsr
Aiaiaiaiaiaia agora to confusa se vamos escolher o inverno ou a primavera para fazer 1 visitinha kkkkkk. E.. vamos aproveitar pra "dá um rolé" no Perebinha, né?
Bjs da Ma

Unknown disse...

ticalessssss fiquei mt feliz com a conquista do perepinha, como diz a Lú vcs estão podre de chique....A mãe amouuuuuu seu perebinha n~vejo a hora de vcs estarem aqui....estamos todos com mts saudadessss.....Galera novidade o ti ta ficando carecaaa...rsrsrrssr...bjs coisas feias!!!1