domingo, 6 de junho de 2010

Vem chegando o verão...

E depois da mudança voltamos a vida normal kkkkkk. Recomeçamos a  fazer alguns passeios. Esses dias fomos a Montreal assistir mais um espetaculo do Cirque du Soleil. O TOTEM, muito bom, lindo e super bem feito. Fomos com pessoas muito legais e a viagem foi maravilhosa. Familia Jujucas obrigada pela viagem e pela companhia... Foi maravilhosa, temos que fazer isso mais vezes rsrsrsrrsrsrrs.
Antes do espetaculo fomos abastecer as energias, e tivemos a oportunidade de conhecer uma familia muito simpatica, Tio Fernando e sua esposa, a Ferds e familia voces são nota 10.

Eita que o Ti ja gosta

Eu, Ju, Fermanda

TOTEM


Olha nos ai no Cirque
Que turma boa.

Estamos fazendo boas amizade com o pessoal daqui, e fotografamos uma saidinha com o pessoal da Escola que estamos trabalhando. O moçada é bem animada e gosta de tomar uma cerveja como eu e o Ti. La vão as fotos.
Eu e Line

Tico e Tica tomando uma cervejinha 

Com a chegada do calor começamos a aproveitar mais o dia, conhecer novas pessoas, novas cervejas kkkkk, e assim vamos entrando no verão cheios de energias e alegrias.
Beijos e ate mais.

2 comentários:

Olivia Maia disse...

Fico super feliz (a saudade até dá um tempinho) quando vejo a carinha de vocês felizes. Isso é super importante: passeios, amizadades, convivência, tudo ajuda a preencher um cadinho as "faltas", né? Que bom!
Beijos de saudades
benção da mama

Marina Maia disse...

Casal amado e MARAVILHOS!
fico muito feliz em ver que vcs estão ampliando cada vez mais o ciclo de amizade que é algo reslmente PRECIOSO!!!!!
"SABE QUA A AMIZADE É O QUE NA VERDADE TEM GRANDE VALOR...."
A saudade por aqui aperta + é assim mesmo! A travé desse blog LINDO nos sentimos sempre + perto!
"É TÃO BOM TER ALGUÉM POR PERTO PRA VC SE SENTIR COMPLETO, TER A MÃO QUE TE LEVA PRO FUTURO VISLUMBRANDO HORIZONTE SEGURO..."