terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aniversário do Tiago

Estou um pouco atrasadas com as postagens, mais vou tentar atualizalas. Então vamos abrir essa postagem com uma linda festa.

Dia 15 de agosto, Tico  apaga  mais uma velinha, mais um ano se passa, um ano cheio de aprendizados, alegrias, descobertas, mais uma velinha para iluminar o seu caminho, para fortalece-lo. E com tudo isso dizer obrigada meu Deus por tudo. E nesse aniversario foi bem diferente tivemos carinhos de pessoas muito especiais para nos, Tia Laura, Tio Bene, e minha irma Marcele.

Vamos para as fotos que voces vão poder sentir um pouquinho dessa alegria.
E isso ai Tico mais uma primavera. Sucesso, saúde, paz.
Tia Laura como e bom ter vocês por perto.
Essa foto sempre é uma polemica, nunca se sabe quem e na direita, no meio. Mais em fim saiu.
Agora eles estão conversando porque a foto não ficou legal que o Paulinho não e no meio, kkkkk.
Então decidiram que o Diogo era no meio, Mais esses meninos são demais.
O primeiro pedaço de bolo foi para Tia Laura, que trouse muito carinho,e alegria para nos.
Tio Bene obrigada pelo seu sorriso.
Minha irmã querida ja estou morrendo de saudades, como foi bom ter voce aqui bem pertinho de mim. Te Amo.


é isso ai meu povo, espero que tenham gostado. Beijos e até a proxima.




2 comentários:

Olivia Maia disse...

Nossa!! quanto tempo que não passo por aqui. Que surpresa boa. Ver o Ti apagando a velinha ao lado de tanta gente querida.
"Meninos" prestenção... a ordem da foto é a seguinte: Dioguinho no meio; Paulinho a direita e Tiaguinho a esquerda rsss (chutei pois fiquei com preguiça de procurar a 1ªfoto rss). A única certeza é Diogo no meio kkkk
Mil beijos pra todos.

Marina Maia disse...

Ai ai ai....
não consegui conter as lágrimas!!!!!
Irmão querido
não tenho palavras para expressar o que vc representa na minha vida!
Meu AMOR, exemplo de ser humano, centrato, iluminado, tranquilo, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, e que tanto me ensina mesmo distante fisicamente! pra completar casou com essa mulher MARAVILHOSA que eu tanto amo!
Fiquei feliz em ver todos reunidos na casa de vcs!
Um bj e a esperança de estarmos ai em breve
Ma