sábado, 21 de abril de 2012

Primavera chegando!!!

Oi gente, desculpem a demora, mais estamos trabalhando muito e também estava aguardando para poder contar mais novidades e fotos novas.

Então vamos o que interessa, estamos bem com saúde e com muito amor no coração isso nos faz um bem, e ficamos mais feliz para trabalhar e cuidar de tudo.

O Ti continua firme na escola e a cada dia ele me fala uma novidade uma historia, e bem legal ver como o Ti esta progredindo, mesmo que as vezes ele chegue em casa bem chateado com a molecada, que não e fácil.

Mais sempre falo para ele, não desista dessas crianças isso só e mais degrau, ai eu penso quieta eita e que degrau duro hahahahaha.

Eu estou na escola e fazendo muita substituição de professores, para mim sempre e um desafio, sempre meu coracao aberta mais estou la uma hora esse coração sossega.

Pois e gente estamos na Primavera e decidimos colocar uns verdinhos no nosso quintal. E olha gente esses verdinhos deram um trabalho daquelas. Esses danados são os nossos ciprestes, foi uma semana de trabalho duro. Vocês vão ver as fotos e um video e vão poder ver como valeu a pena esse trabalho.

Assim começou o trabalho o Ti furando o buraco, e olha e difícil , porque nosso terreno tem muitas pedras. Esse foi o primeiro dia.

Força amor vamos la!!!
Olha eu ai... Eu ate que tentei mais e difícilllllllll
Gente no primeiro dia que chegou os ciprestes estava uma ventania. Repararam que eu estava misturando a terra dentro da lixeira, e porque ainda não tínhamos carrinho de mão. 
A plantação começando. 
O Zeus também estava la, ajudando.


                                         



5 comentários:

Olivia Maia disse...

Nossa, ficou super-bacana. Ainda não tinha visto a cerquinha fechando, aí na entrada perto do portão...legal!
Ficou belezura!!! O Zeus agora vai agradecer um pouco mais de sossego rsss (leia-se implicância das crianças do lado rsssss).
Tô amanhdo o progresso.
beijos da mama

Marina Maia disse...

Cunhada querida e irmão querido!
sei que vcs já estão cansados de saber que a torcida aqui é grande e que estamos sempre vibrando com vcs a cada vitória mas... Especialmente este momento que estão vivendo, tá nítido pra nós que está sendo abençoado e recheado de muito AMOR!!!! SINTO UMA GRANDE HARMONIA ENTRE VCS e acho que as conquistas estão sendo colhidas em função dessa eterna batalha!
O Davi tá chegando semana que vem e tenho CERTEZA que vamos sentir a energia de vcs por aqui!
Adorei ver vcs plantando os "danadinhos" que apesar da trabalheira, ficaram lindos!!!!!!
Fiquem na paz de Deus!
Muitas saudades! (hj essa saudade bateu forte + sei que quando o coração aperta, é sinal que estamos cada vez + perto).
Bj, bj e bjsssssssssssssssss
Ma, Davi e Breno

Anônimo disse...

Eita trabalheira.... é sempre maravilhoso receber notícias e ver vocês. Ficom uma beleza!!!!

Beijos com muito amor e saudade da Ju , Júlio e Filhos

Com o pé no Canadá disse...

Eu adoré o blog de vcs... sempre com detalhes e fotos. Da um ânimo a mais pra gente que tá aqui na luta pelo PR... pq ultimamente essa luta nao ta moleza não... um bjo, Sa

Davi Maia Gusmão disse...

Ti Tiago e Tia Lala,
ainda não sei escrever direito mas... a mamãe me ajuda!
Queria que soubessem que apesar de 25 dias de vida eu já conheci vcs que apesar da diatância estão tão pertinho de mim!!!
Obrigado pela visitinhas que vcs fazem pra mim nas noites frias aqui de Brasília. Sinto todas as vezes que dão uma passadinha pra falar comigo (qndo pensam em mim, sinto vcs rsrsr)...
Logo logo estarei "sapecando" no colinho gostoso dos meus tios, né?
Só pedi pra mamãe escrever pq queria mesmo era dizer que.... que... AMO MUITO VCS!!!!
Um beijinho gostoso pra Tia Lala e um abração de urso pro Tio Tiago
Davi Maia Gusmão