quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Assim nasceu uma história

Tudo começou assim:

Um belo dia nos reunimos na casa do Paulinho e da Lu (primo do Tiago) e também estavam presentes Marina, Diogo, Morena e Bia. Foi realmente uma surpresa pois o assunto realmente era sério. Literalmente nos espremeram na parede. Os meninos levaram o Tiago para cozinha enquanto as meninas ficaram comigo na sala. A pergunta que acredito ter sido simultâneas nos dois ambientes ( sala e cozinha)... Qual é a pretensão de vocês dois como casal? Fiquei bege e curiosa ao mesmo tempo. Por que estariam fazendo essa pergunta? E logo veio a explicação... Queriam que fossemos juntos como imigrantes para o Canadá e uma sensação de aflição e felicidade tomaram conta de mim.
O tempo se passou a história amadureceu e se realizou a primeira parte desse sonho: O casamento.

Eu e Ti fazendo gracinha para foto.

Olha só o maridão que lindo com sua mãezinha toda charmosa. Me orgulho muito de você meu amor...

Tivemos que substituir nossos padrinhos pois 4 deles já estão por lá, não precisa nem falar quem são ne? hahahahah Afinal de contas eles que colocaram a gente nessa gelada literalmente.


Algumas fotos com a padrinhada.


Acima, os padrinhos do noivo

Acima, padrinhos da noiva

Olhem que coisa mais linda nossos pequeninos. Mesmo tendo 1 casal de improviso ( Kauãna e Lucas) ficaram nota 10.


Por trás Júlia e Lucas pela frente Kauãna e Artur.


Paizinho querido e mãezinha do coração

Sogrinha com os recém casados.

Pai e irmãs do Tiago

E agora é serio, dentro de poucos dias estaremos desembarcando nas terras geladas, e bota gelada nisso tendo em vista que chegaremos em uma época fora do que prevíamos. Mas Deus sabe o que faz e vai mandar a gente na hora certa.
Em breve nova postagens talvez em outro pais.
Beijos a todos,
Yara e Tiago














Um comentário:

Yara e Tiago disse...

Aeeeee!!! Ticalês! Vai na frente, arruma um cantinho, de preferência bem quentinho, pra quando eu for visitar já tá tudo no esquema, rsrsrs...
Bjs

Tica agora tem blog!! Hihihi