terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aniversário da irmã Daniela

Sete de Setembro de 1984, nasce uma linda moreninha, de cabelos encacheados, branquinha e bem fofinha, essa criança de que eu falo e minha irmã, que tem um grande sorriso conquistador e que hoje cresceu e se tornou uma bela mulher.
Dani quis registrar aqui seu aniversário, porque ano que vem vou estar no Canadá e cantando parabéns para você de lá, então irmã querida aqui fica todo meu carinho e felicidade de ser sua irmã, que Deus de tudo de mais lindo nessa vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que você seja muito feliz.
Amo você e agradeço todos os dias, por ter você na nossa família, que possamos sempre estar unida independente onde eu esteja sempre vou estar com você. Te Amo. Parabéns e mil beijos carinhosos da Tica e do Tico.

Fota da Dani pequena, que linda que minha irmã era:

Cresceu e ficou essa linda morena, olha que foto linda os olhos são de mentira mais ainda e linda essa dani.


Fotos do aniversario dela na casa da minha mãe:


Um comentário:

Unknown disse...

Tica sei q no começo vai ser horrível ficar sem vc,mais sei tb que o tempo passa rápido e em breve vou estar lá perturbando vc...TE AMOOOO muito!!!!Amei as fotinhas,até que eu era um bebe bonitinhu..srsrsr