segunda-feira, 6 de outubro de 2008

1º Despedida

Coloquei no titulo primeira despedida porque sabia que ainda viriam ainda mais outras, que essa seria só o começo de muita emoção.

Essa despedida foi maravilhosa, muito emocionante, com pessoas maravilhosas, que ajudaram a construir sonhos, e que aos poucos estão se tornando realidade. Agradeço a todos que poderão participar, e que contribuíram toando um pouco de carinho, de vibrações positivas, de muito amor. Obrigada mais muito obrigada por tudo.

Algumas fotos falam mais que palavras:

Tiago estava muito emocionado.


Olivia mãe do Tiago declamou uma linda poesia que emocionou a todos.

Jóia Rara

Existem jóias raras, que de tão raras as guardamos em lugar muito
especial: nosso coração
Existem jóias raras, que de tão rara não saímos mostrando, nem
adornando pescoços, braços ou mãos.
Existem Jóias raras, que de tão raras tememos e trememos
ante a possibilidade de perdê-las.
Tenho algumas dessas
Jóias rara, que de tão raras formam meu maior tesouro.
Três jóias raras,
Que guardo e afago em meu coração.
Filhos raros e caros, minhas jóias raras.

(Poema escrito por Olívia mãe do Tiago, escrito para ele)




Tiago arrumando a mesa dos doces, estava uma maravilha. Cantamos parabéns para nossa família que estão nos apoiando nessa nova vida, e parabéns para os aniversariantes do mês de setembro.












Minha sogra fez um lindo mural contando a trajetória da vida desse meu marido. Em baixo de cada foto tem um dizer, da vida do Tiago. Olivia esse foi um lindo presente, dava para sentir cada emoção que você colocou em cada foto, obrigada pelo carinho, pela paciência e por ajudar a construir esse sonho.


2 comentários:

Diogo Maia disse...

Muito fera, mas nos fazer chorar de longe é sacanagem!!!!!
Quero ver este cartaz ao vivo hein?!!!!!!!! Acho que da pra ele vir dentro de uma mala.
Beijão, e estamos esperando vcs!!!!!
PS: esta começando a esfriar huahuhauauhauahuahuauahahuhauaha

Anônimo disse...

Aiaiaiaiai!
Não tenho nem palavraas pra descrever esse dia! Eu e a mamãe estávamos "bolando" um slide +..... não temos nenhum jeito com computador ai já viu, né? Ela preparou esse painel MARAVILHOSO carregado de AMOR, CARINHO E EMOÇÃO!
Realmente foi um dia inesquesível e especial.
Ah! Tô colocando internet la em cs essa semana viu????
BJS
Marina (Irmã)