sábado, 11 de outubro de 2008

3º Despedida Angelo e Gabriela

Oi gente,

Votei com mais uma despedida e mais um gesto de carinho

Angelo e Gabriela, um casal que nós conquistou com um jeito simples, alegre, logo nós envolveu de uma maneira muito bonita. Com toda simpatia da Gabi e o carinho do Angelo, fizemos mais uma despedida. Angelito e a Gabi, vou chama-los assim, porque somos de casa(cheia de graça essa Yara kkkkkk). O Angelito e a Gabi são alunos de personal do Tiago, e o Angelito também faz capoeira com o Ti.

Eles nos chamaram para um jantar muito xique na casa deles. Diga-se de passagem uma casinha muito bonita e aconchegante. Muito obrigada pelo convite, estava delicioso o tal de risoto com gorganzola e pera... (Pera é coisa de gay, mas o Ti e Angelito comeram feito gente grande... Brincareirinha, Sem preconceito é claro).

A noite foi muito agradável e por final não poderia faltar o tal do PS3, caramba nunca vi gostar desses "trecos com controle" mas é assim mesmo. Enquanto isso eu e Gabi ficamos conversando na sala. Adorei.

Muitos beijos e felicidades para esse casal maravilhoso. Adoramos de verdade mais uma vez obrigada pelo convite. Ai vão as fotos.





3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vcs estão conseguindo curtir cada momento dessas despedidas, Yara esse tal de PS3, é uma praga em todo lugar, vai se acostumando pq por aqui as noites estão sendo curtas para tanta gente querendo jogar. Mas as mulheres arranjaram um jogo por aqui que elas se divertem.
Curtam pq aqui vai ter mas com outras pessoas. Beijão e estamos esperendo vcs, se precisarem de algo, sabe que podem contar com a gente, afinal colocamos vcs nesse barco (huahhauahauhahuha). esttou tentando falar com vcs e não consigo, liga pra gente.
Macacada Congelada.

Angelo disse...

Tiagueira e Yara, gentileza e carinho foram vcs que tiveram com a gente. Nosso jantarzinho foi realmente muito bom e gostaria que vcs levassem essa lembrança com vcs pelo mundo. Bonne chance.

Angelo disse...

Dois meses depois, eu comento, kkkkkkkk! Foi muito bom mesmo o nosso jantar!!!! Saudades de vcs... Estou aqui lendo o blog e adorando as notícias, vendo como vcs estão felizes e tantas coisas novas acontecendo!!!! Que maravilha!!!!! Um beijo enorme pra vcs

Gabee