quinta-feira, 16 de outubro de 2008

4º Despedida na Casa do Vitor

Essa despedida, foi muito legal foi na casa do Vitor, nosso aluno de personal. Vitor é uma pessoa muito carismática, ele conquistou todos com seu jeito alegre e falador de ser. Ele e um amigo que eu vou guardar para sempre, uma pessoa que tem grandes qualidades, e um aluno maravilhoso adorei ser sua personal não pare nunca mais de malhar, você esta em ótimas mãos o Professor Júnior além de ser meu amigo trabalha muito bem. Durante esse período na academia fizemos grandes amizades. Obrigada a todos.

Tava ótima a banda, que o Jean levou parabéns vocês tocam muito não deixou ninguém parar, muita cerveja, caipirinha, essa eu posso falar tomei muita, despedida e assim só não precisava acabar com a vodka kkkkkkkkkk.

Vitor obrigada pelo seu carinho, pela amizade que fizemos e Cibele obrigada por nos receber tão bem em sua casa.

Algumas fotinhas da bagunça:
Essa foto é uma geral da festa, eu e minha sogra Olivia, os músicos parabéns Jean:


Mais algumas pessoas da galera da academia Dom Bosco, minha mãe e pai:

Tiago, Vitor e Eu:


Tiago e Carlão(o marento kkk) era o aluno do tiago de personal :
Eu e meu aluno querido Vitor:Eu e Vitor, juntos do Ti e Regina que era minha aluna também, você é 10 Regis te espero para correr em Toronto(kkkkk).
Vitor, Tiago e Carlão:
Tiago e sua maezinha:

Marina, Mãe e Tiago:
Sessão de fotos com minha querida mãe, que amo muito:

Sessão de fotos Ti, Marina e super mãe:

Eu,tomando um pouco de caipirinha, Ti tomando umas coladas de cerveja, Eu e a Marina, Ti e Ma:
Dancei tanto que meu ficou doendo uma semana:
Breno (cunhado do Ti) Tiago e muita cerveja:
Dani minha irmã querida,Eu e meu pai:
Dani, Pai, Mãe e Vitor:
Essa galera malha as 5 horas da manha parabéns vocês são nota 10000:

Breno jogou o Tiago na piscina, depois o Tiago jogo o Breno ai não parou mais... Junior, Carlão, filha do Vitor, e até eu fui nessa onda. Só não consegui jogar o Vitor, fica para a próxima no Canadá:
Cibele esposa do Vitor obrigada, a ultima que sou eu Vitor e Tiago eu chorei muito estava muito emocionada, por estar indo embora e deixar pessoas maravilhosas, que me ajudaram muito, e por estar deixando minha família obrigada Vitor por ceder seu ombro amigo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ti e Iara,
essa despedida foi..... com o coraçãozinho ja apertado!
Tava sentindo que a hora se aproximava+ é isso ai! Estou aqui torcendo mto por vcs e pela felicidade de TODOS!
Fiquem com Deus e.... SE CUIDEM hein?
Bj AMO MTO VCS
Ma