sexta-feira, 10 de outubro de 2008

2º Despedida das Amigas

Nasceu no trabalho uma grande amizade, pois é quem diria que trabalhando tanto essa amizade iria durar tanto tempo.

Eu já conhecia a Kelma na faculdade, mais não tínhamos muito contado, engraçado encontrava com ela todos os dias na facu, e mal nos falávamos. Foi no trabalho que começamos a compartilhar confidências, e a criar uma cumplicidade, de carinho, de amizade, e de rimos juntas.


Depois veio a Janine, seria, mais aos poucos foi caindo na nossa conversa, e acabou entrando nessa gang da alegria .kkkkkk (gang da alegria que brega).


E por ultimo veio a Luciana, com ela nem precisamos de muita conversa convidamos ela para uns queijos e vinho e pronto, tomou um pouquinho de vinho e acabou entrando nessa gang. ( A Lu acabou ficando com a fama de pinguça kkkk).

E com elas vieram seus maridos, Flavio, João, Anderson, eles também estão em todas. Curtimos bons momentos juntos, e é isso que vamos levar com a gente esse carinho, essa amizade que não vamos deixar de lembrar. Beijos da Tica e Tico.

Algumas fotos para lembrar desse momento:


A gang da alegria: kelma, Janine, Luciana, Flavio, João,Anderson


O Anderson estava dormindo um pouco, para pegar fôlego para jogar imagem ação:

Começou o jogo: tava muito engraçado olho o Anderson tentando passar a mímica para os meninos.


O Tiago, pensou, pensou mais não saia nada:


E sabe quem acabou ganhado o jogo: claro que fomos nós mulheres as imbatíveis, não tem pra ninguem. Fica para a próxima meninos lá no Canadá.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa turminha é mesmo da pesada!!Oh farra boa...
Nossos encontros jamais serão os mesmos.
Felicidades e sucesso!!!