quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A viagem.

Olá pessoal,

Essa é minha primeira postagem no blog.... Que emoção, ai ai. Nem sei por onde começar, então vou começar do final.
Já estamos aqui no Canadá, na casa dos meus primos (Diogo e Marina) e por sinal estamos sendo muito bem tratados. Todos estão dando uma força gigantesca em tudo que estamos precisando, por isso agradeço de coração a todos vocês... Diogo e Marina, Paulinho e Lú... Seremos eternamente gratos por tudo mesmo.
Voltando ao começo de tudo, vou contar da viagem. Chegamos no aeroporto de Brasília no horário previsto para embarque e quando chegamos no balcão de infor da TAM ficamos sabendo que o voo que pegariamos para SP tinha sido cancelado e que embarcariamos em um voo da Gol um pouco mais tarde. Até ai tudo bem, pois calculamos o tempo estimado que chegariamos lá e pensamos: ainda dá tempo de pegarmos a conexão para Toronto. Claro se não fosse o atraso do voo da Gol.

Chegamos em SP e fomos correndo para Air Canadá... A moça nos falou que não dava mais tempo de embarcar pois o horário do checkin já tinha acabado. Logo pensei e falei com a Tica: Nos lascamos, vamos ter maior dor de cabeça com a TAM para ela nos alojar em um hotel e ainda por cima vai ser um hotel todo metralhado... Que nada, nem fizemos muito esforço e já estavamos em um Hotel 5 estrelas com direito a janta, almoço e cafe. Pergunta se achei ruim.kkkk

Dia seguinte dado a hora de partimos do hotel, chorei muito pois naquela situaçao gostaria de passar mais uns 3 ou 4 dias, mas tudo bem. Embarcamos para Toronto, uma viagem cansativa de 10:30... que foi recompensada por um nascer do sol inesplicavelmente lindo que a Tica por medo de olhar para fora do avião perdeu.
Passamos pela alfandega não sei como, pois nem eu ne a Yara falamos Inglês mas nos viramos e seguimos em frente... Quando chegamos na imigração que todos que vem do exterior tem que passar e uma senhora chamada Gloria nos ajudou falando um Portunhol bem emrolado que quebrou um galho danado. Pegamos nossas bagagens e tivemos que passar novamente por uma parte da imigração que acredito que só quem imigra realmente passa só que dessa vez foi tudo dito em Francês. Confesso não ter entendido muita coisa, mas passamos tbm.
Embarcamos para Ottawa e na chegada estavam lá os primos que colocaram a gente nesse apuro. Paulinho e Lu, Diogo e Marina. Ufa, que alivio. Foi tudo bem tranquilo, apesar de termos chegado um pouco metralhado.

Vou ficar devendo as fotos do embarque de Brasília, de SP e de Toronto, porque estavamos sem maquina. Mas ai vão algumas fotos da chegada em Ottawa.






Beijos e até a proxima... Eita já ia me esquecendo de agradecer também a Carol, Morena e Bia pelo carinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, filhão
Parece até que estavam de "bumbum pra lua", né? que legal que deu tudo certo. E nós aqui "comendo unhas" de preocupação". rssssssss
beijos

Januaria disse...

Que bom ver que a chegada foi tanquila. A torcida continua. Obrigada primos pela força que estão dando ao Ti e Yara. Beijos com saudades. Ju e família

Luciana Barros disse...

TICO E TICA!!!
Estou aqui acompanhando todos os passos de vcs!
Continuem mandando notícias!!
Além blog, de vez em qdo a Dani ainda aparece lá na clínica e me leva algumas novidades extras.
Boa sorte para vcs!!
Beijão,
Lú e Thiago

Anônimo disse...

eai tiagao.
muito bom saber que sua viajem deu tudo certo a galera do centro cultural arte capoeira (mestre abdi)esta torcendo por voce e sua esposa e tambem querendo que voce comece as atividades de capoeira. pra gente visitar voces e brincar um pouquinho com a neve.
kkkkkkkkkk
mais ai tiago desejo pra voces tudo de bom e grandes realizaçoes
na sua vida.

um grande abraço e felicidades


ASS:thiago(capu)e todos
centro cultural arte capoeira