domingo, 2 de novembro de 2008

Chegada em Gatineau

Pois e chegamos em Gatineau, e a primeira impressão que tive da cidade foi boa, achei aqui bem bonito, um lugar bem aconhedor, achei um lugar bem traquilo de se morar e a comecar a dar os primeiros passos longe da familia, que por sinal nossa como sinto falta.

Estamos morando na casa do Diogo e da Marina, que por sinal como o Tiago falou estão nos ajudando muito. O meu muito obrigada a vocês e ao Paulinho e Luciana. Obrigada por estar nos ajudando tanto nessa nova etapa da vida.

Estranhem muito o francês daqui, não e o francês que você aprende na alianca francesa, aquele frances bonito de se escultar, aqui e um frances feio aos meus ouvidos, achei feio, mais nao importa vamos aprender esse frances.

Os Quebecois falam rapido de mais e para dentro, e muito estranho estou ralando muito para entender, ou melhor nao entendo quase nada kkkkkkkkkkkkkkk. Se não fossem os primos interpretes estavamos lascados lideralmente.
Quem vem pra ca sozinho como a Luciana e o Paulo vieram nossa eu falo que eles são nota 10.

Tivemos que chegar aqui e correr para comprar roupas de inverno, porque estava com previsão de nevar, e não tinhamos roupas apropriada para esse frio, e sapatos para andar na neve. Então vamos as compras.

Ai vão algumas fotinhas da nossa roupa de inverno.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu filho quero desejar felis natal e um ano novo de paz. Te amo beijo jose araujo, Iura e Saul.