quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Primeiro Lar doce lar

Essa postagen queria dedicar ao meu marido Tiago, ele tem sido um companheiro muito grande, tem me ajudado muito, principalmente quando bate a saudade da minha família.

As vezes vou da euforia, a depressão muito rápido,e o Ti está sempre ali, tentando suprir a falta que a família faz. Ti queria lhe dizer que estou muito feliz com cada conquista que estamos fazendo, não consigo demonstrar mais estou feliz com o nosso apartamento, que era uma coisa que queríamos muito, sei que as vezes e chato eu não esta vibrando como você em cada compra, em cada coisa que conquistamos, mais pode ter certeza que dentro do meu coração tem uma felicidade muito grande, em todas as nossas conquista.

Obrigada por esse apoio, pelo seu carinho, e por compreender a falta que sinto da família. Amo você muito e obrigada por esta me compreendendo. Beijos da Tica.

Gente agora vou mostra algumas fotos do nosso Lar doce Lar.

Essa foto e no corredor do apartamento, e com o contrato na mão.

Vamos morar no quinto andar apartamento 506. Vamos ser vizinhos da Lu e do Paulinho.

Essa foto e da sala, e esse ai na janela e o Tico.

O quarto do Tico e da Tica.

O banheiro.

A cozinha, que já vem com o fogão, geladeira e os armários.

Tem um linda varandinha, que durante 5 meses vai ter que ficar fechada por causa do inverno, mais não deixa de ser linda.

É isso ai, nosso contrato inicia dia 1º de dezembro... Só faltam alguns dias.

Beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa...Opa..opaaaaaaaa:
Vou dormir a onde? na varandinha, é? rsssssssss
beijos

PS: Tá bem lindinho, adorei. E a vizinhança é tudo de bom.

Luciana Barros disse...

Parabéns, Tica e Tico!!!! =)
Muito legal o "lar doce lar" de vcs!
Tica, pára de ficar triste e aproveita esse tempo aí nas terra geladas.
Um beijo bem grande!!!

Anônimo disse...

Que notícia boa hein????? Tõ muito feliz!
Estou vibrando aqui por esta conquista importante!!
Amo muito vc! E... prarabéns! Que Deus continue iluminando e abençoando cada passo de vc!
bjs de torcida da
Ma da Macaca de
Marina

Angelo disse...

Uau!!!! A casa de vcs é muito bacana! E que vista mais gostosa!!!! Muito legal ver as fotos de vcs montando mesa, cadeiras e tudo mais!!!! Adorei a varandinha também!!!! Um beijão e aproveitem cada novidade!!!!
Gabee

Unknown disse...

Valeu Ticalês e Xanxo.. tá irado o "apertamento" rsrsr.. Parabéns pelas conquistas, parabéns pela decisão que tomaram. Abraços Tica e Tico!