quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Primeira Neve

Pois e gente tem coisas que marcam nossas vidas como o primeiro sutiã, primeiro beijo, primeira bicicleta, e agora a primeira neve hahahahhhah essa Tica so fala merda.

Chegamos dia 24 de outubro, e uma semana depois nevou, era para dar boas vindas, ha esses ticos tupiniquim, que nunca tinha visto a neve.


E pra falar a verdade nao gostei nada, e muito ruim de se andar, voce tem que sair de casa cheia de roupa, para nao molhar a roupa de baixo, bota de neve e pesada, esses comentários são meus tica. Não gostei, mais tudo e uma questao de adaptação.

O Tiago adorou, tudo, as roupas, a bota, tudo.Nevou so um dia, eu falei foi para dar boas vindas a nos, obrigada nevinha. Segue algumas fotos e videos da neve.


A nave começou assim bem fraquinha.






Só que no dia seguinte, olha o tantão de neve que acumulou em um unico dia...















4 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente!!!!!
Nossa que saudade! Deu até um friozinho vendo essa neve maravilhosa! Fiquei emocionada qnd vi o video!
Um bj grande recheado de AMOR pra esquentar um pouquinho! rsrsrsr
Marina(irmã)

Anônimo disse...

Oi gente!! Que saudades!
Deu até um friozinho vendo essa neve maravilhosa! Fiquei emocionada qnd vi o video de vcs!
Um bj recheado de AMOR pra esquentar um pouquinho rsrsrsr!
Marina (irmã)

Anônimo disse...

Arre Égua!
Acho que vou esperar pra ver meu (futuro) netinho só aqui pelo Brasil.
Num guento não. Só de ver dá uma gastra rssssssss.
Beijos bem quentinhos pro'cês

Angelo disse...

hahahahaha!!!! Ai que engraçado!!!! Yara, adorei o seu filminho!!!! Vc falando e o Tiago jogando bolinhas de neve, ai, ai..... hehehe!!!! Menina, ,que frio, hein???? Aí nevando e aqui chovendo.... chovendo.... chovendo....

bjs pra vcs
Gabee