terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arrumando o Lar doce Lar

Agora chegou a hora de comprar nossa mobília, e claro que não podia faltar, uma mãozinha dos primos. Olha ai Eu, Tiago e Paulinho tentando montar uma mesa.


Ai eu sai e deixei eles sozinhos, porque acho que não ia dar certo eu dando muita opinião kkkkk.

Olha a gente de longe.

E isso ai meninos ta ficando ótima.



Voltei pra ajudar nas cadeiras, acho que agora vai dar certo.
Olha a mesinha ai prontinha com as cadeiras, e linda, parabéns meninos e meninas.
Olha ai os três mosqueteiros.
Eu e marina montando um rack.
Nosso conjunto de copos. Que lindo esses dois.
Eu, e a Lu tentando montar uma cadeira.

Nosso primeiro enfeite de Natal, como muitos sabem eu adoro enfeite de natal, sou apaixonada por papai noel, não posso ver que começo a chorar. Nosso ap falta muito coisa ainda, mais tenho certeza que enfeite não vai faltar. hahahh.




Voltando de Ottawa

4 comentários:

Luciana Barros disse...

Ticaaaaaa!!
A árvore de Natal aqui de casa já está montada! Vc que gostava dela, né??
Estou adorando as fotos... e os vídeos mais ainda!! Quero ver até qdo vc vai ter paciência de atualizar este blog. Eu olho sempre!!
Beijos!!!

Januária disse...

Ê trabalheira!!!!! Está muito lindinho e com estes ajudantes ai está maravilhoso... Só que vendo os espaços, vou ter que espalhar crianças por toda parte rsrsrsrsrsrs. Boa sorte com o primeiro Lar de vocês. Muito amor!!! beijos. Juju

Anônimo disse...

Ta tudo ficando muito lindinho. Acho que vou mudar de ideia e ter que encarar a tal neve.
Agora uma pequena confissão: não consigo deixar de me emocionar quando vejo os "três" juntos (tô bolando uma crônica para colocar no meu livro rsssss (que existe só no meu desejo rsssss)

Anônimo disse...

É mto bom acompanhar cada conquista de vcs!! Sinto um emoção forte..... Tica a tem um papai noel aqui em casa a sua cara rsrsrsr!
Primos queridos,Lu, Marina e crianças OBRIGADA PELA FORÇA, APOIO e AMOR!!!! Obrigada mesmo!
Bjs
Marina (irmã)