terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nosso dia a dia

Pois e gente, assim vamos seguindo nossa vida, nas terras congeladas.
Essa semana fizemos alguns videos para mostrar um pouco do nosso dia a dia, um pouco da neve.
E tiveram tambem aniversários muito especiais nesse mês de dezembro.

Aniversario da Luciana nossa vizinha esposa do Paulinho mae da Carol. Parabens Lu, e obrigada por tudo. Beijos dos vizinhos queridos.Tico e Tica.
Aniversário de uma pessoa muito especial, essa pessoa e encantadora, ela tem um brilho no olhar, uma douçura e é uma excelente mãe. Sabem de quem estou falando? vou dar uma dica tem 5 filhos..... já sabem não!
Essa super mãe e minha cunhada, Januaria que vez niver dia 11 de dezembro.

A Januaria e muito valente, por consegui educar seus filhos muito bem, e por conseguir ser vaidosa, e sempre esta bonita, e isso ai Ju, continue com seu charme, com sua força e com essa linda familia que Deus de deu.
obrigada pela torcida e pelas préces. Parabens e muita saude, amor, paz e muita energia pra correr atras dessa molecada. Beijos do Tico e da Tica.

Essa semana tem uma pessoa muito especial apagando a velinha, e minha charmosa cunhada Marina. Gente a Ma eu nao tenho nem o que falar ela e encantadora: essa macaca foi uma conquista e tanto.
Ma desejamos muita saude, paz, amor e um maravilhoso aniversario, nos estamos longe mais nossos espiritos vao estar bem perto de você. Beijos do Tico e da Tica.


Video feito da varanda do nosso apartamento.

Saindo do apartamento, mostrando um pouquinho de como e nossa vizinhaça.

6 comentários:

Januária disse...

Meus amore muito obrigada!!! Meu maior presente é ter esta família linda que amo com todas minhas forças, viu cunhada querida e irmão. Não tive a presença mais o amor é maior que tudo e não existe distância para o amor que sinto por vocês!!! Beijos repleto de emoção e carinho.
Juju

Luciana Barros disse...

Tica e Tico!
Que frio é esse aí??
Caraca, quanta neve!!!!
Já acostumaram??
E o Natal?
Tico, vai comer um Peru??? kkkkkk
Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Eita!!!!!!!!!!!!
Sabe quando que eu vou nesse tal de Canada? É nuncaaaaaa! Me dá um frio só de olhar. rsssssss
beijos (bem quentinhos)

PS - os videos estão ótimos

Unknown disse...

ah essa neve tão branquinha!! rsrsrsr... Eu quero ve sair um meia lua nesse frio aí Xanxo!! hihi!
abraços

Anônimo disse...

Nossa que homenagem linda!!!!!!!!!!
Lala ter vc na minha vida realmente foi um conquista mto especial e saber que vc faz meu irmão feliz é simplesmente TUDO!!!!
Tenham certeza que o parabéns que cantamos juntos no meu niver pude sentir o amor de vcs invadindo meu coração!
OBRIGADA POR EXISTIREM!
Amo mto vcs!
bjs da Macaca (marina)

Anônimo disse...

Nunca deixem de mostrar fotos e videos... é maravilhoso ver e sentir vcs pertinho!!!!!
Que essa neve toda possa "aquecer" SEMPRE o coração de vcs.
bjos calorosos
Marina (irmã)