terça-feira, 27 de janeiro de 2009

3 meses de Canadá

Oi gente voltei a escrever, aposto que estavam com saudades de mim. kkkkk

O Tiago andou escrevendo por aqui, fiquei muito feliz, principalmente, porque ele fez uma linda postagem do meu aniversário, obrigada Ti, e obrigada a todas as pessoas que estão deixado seu recado de amor, carinho e força, isso e muito bom.

Pois é 3 meses de Gelo, e estamos conseguindo nos superar a cada dia, não poso dizer que a saudade passou e que era apenas uma fase. A saudade não passou, mas a gente vai tentando dribla-la do melhor geitinho brasileiro.

Mas estamos aqui firmes e fortes, e com muitas novidades. Eu estou trabalhando, tem uma semana, estou em uma creche sou assistente, olho as crianças, brinco com elas, dou comida, ainda bem que não troquei as fraldas, porque quem me conhece sabe que não consigo ver coco.

Estou entrando na segunda semana e estou até gostando, as crianças estão me ensinando muito inclusive o francês.

O Ti esta trabalhando em um restaurante, trabalha na cozinha, ele esta gostando muito, apesar de ser muito cansativo, ele esta firme e forte, esse é o Maridão. Ele esta aprendendo muito, esta colocando para fora o francês, e isso e muito importante ele ouve, não entende e pede para pessoa repetir, é uma escola, que não tem preço.

Estou muito orgulhosa da gente. Somos um casal em busca de sonhos e realizações, e nos pensamos que só vamos conseguir quebrar o medo de falar, de nao entender, da primeira entrevista, do primeiro emprego, simplesmente só tentando, e nos achamos que não importa o emprego que seja, o que importa é começar, e agora minha gente ninguem segura Tico e Tica.

Vou colocar alguns videos e fotos dos lugares que visitamos divirtam-se.


Meu aniversário, foi muito legal, obrigada Ti pelo carinho e a todas as pessoas que vieram.



Museu da Civilização







Parc du Lac-Beauchamp


Essa sou eu, patinando um pouquinho melhor que antes.

Esse é o Ti, que apesar da desequilibradinha, está mais seguro no patins.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Esquimó" e "Esquimoa"... kkkkkk!!
Gente, qdo é que esse frio aí vai acabar?
Tica, meus parabéns pela evolução na patinação! Vc melhorou MUITO! Aquele vídeo anterior estava muito engraçado! Neste vc já está beeeem melhor!! =)
Fiquei feliz pelos empregos de vcs, pinguinzinhos!! Continuem assim! Estão vendo?!?! Tudo já está começando a parecer mais simples...
Um beijão!!!!!!!
Lu

Anônimo disse...

Boa pergunta Lu. Quando que esse frio vai passar. Fico na maior "gastura" só de olhar. Legal meninos. Tô bem feliz com o empenho de vocês. O fundamental nesse momento é dominar a língua (ou melhor o francês rsssss) e nada melhor que o contato com as pessoas no dia a dia como bem falou a norinha.
Beijos (ainda com cheirinho de marezia)
Olivia

PS: reconheci uma toalha florida e fiquei feliz rsssssss

Marina Piza disse...

Ei pessoal, que bom que está tudo mais fácil!!
Mas quer saber, moramos muito perto, mas estamos com saudade de vcs!!!
Ve se nao desaparece casal!
Beijcoassssssss

Eliza Abs disse...

Tiago e Yara!
Que bom que vcs vieram pra cá encontrar a família Maia... Vcs são pessoas maravilhosas!!! Eu e o Dani gostamos muito de vcs!!!
Beijos!