sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Primeiro Bola de neve você nunca esquece.

Voltamos com um pouquinho mais de frio, dessa vez só um pouco.


Respondendo a minha amiga Lu Barros, o frio ainda vai continuar ainda creio eu que ate a metade de março.


Esse final de semana ate que não fez tanto frio e aproveitamos para praticar um pouco de esporte e para um evento que se chama Bal de Neige, São 3 finais de semana, e fomos la conferir o primeiro final de semana, e ficamos encantados, vimos esculturas, pesca na neve, os cachorros tudo muito lindo, não tem como explicar como e lindo, os videos e fotos monstram mais.


Estamos indo muito bem, trabalhando, e estudando, O Ti começou o curso da francisação que é das 8:30 da manha ate as 15:30 ai ele sai e vai trabalhar, eu ainda não estou estudando mais logo, logo começo.

Beijos e fiquem com os videos.


Primeiro Final de semana Bal de neige







Pesca na Neve










Domingo dia de fazer Ski de Fond



Tica praticando um pouco de Ski



Tico e fera



Lac-Leamy



Monstraremos mais um pouco dos esporte e do Evento nas proximas postagens, pois tenho certeza que voltaremos lá antes de terminar o inverno.

Beijos a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey... pessoal!!
Nossa, como é lindo (e ao mesmo tempo assustador!) esse tanto de gelo!! Não me imagino morando aí... não tenho o menor jeito para virar uma "esquimoa"!
Tica, espero na próxima postagem te ver esquiando um pouquinho melhor, assim como vc fez com o Patins. O Tico está parecendo um esquimó NATO! Está tirando de letra os esportes no gelo...
Esquimozinhos do meu coração... meu aniversário está chegando e desta vez os nomes de vcs não estão na minha lista. Pooooooooxa vida!!!! =(
Fiquem em Deus e até a próxima...
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi tiqueiro!!!!!!!!!
Que coisa linda ver tanta neve! Mais lindo ainda é ver vcs se divertindo nela rsrsrsrsrsrsrsr
Espero que a cada dia o calor do AMOR, GARRA, RAÇA, VONTADE DE VENCER, OTIMISMO, ENERGIA POSITIVA, do "OLHAR SEMPRE EM FRENTE".... esteja aquecendo o coração de vcs!!!!
Transbordo de ALEGRIA e VIBRO em perceber que vcs estão VENCENDO a cada segundo vivido!
É isso ai...... bjs com carinho arrochado de uma macaca que tá SEMPRE na TORCIDA!!!!!!!!!
Marina (irmã e cunhada rs)