quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quatro mese de Canadá

Quatro meses de Canadá e nossa vida vai seguindo, posso dizer que agora em passos firmes e confiantes. Estamos trabalhando e estudando e a cada dia aprendendo mais e mais, a cada dia uma palavra nova, pessoas novas, aprendemos a lidar com a cultura, aprendemos a receber um não, adoramos quando somos elogiados e essa é a melhor parte.

Nosa vida vai seguindo ainda com muitos progetos pela frente, projetos que ainda não podemos falar mais estamos a cada dia buscando a sua concretização, E como diz o ditado somos brasileiros e não desistimos nunca.

Já que chegamos até aqui, vamos em busca do que vinhemos encontrar, e estamos conseguindo e isso e que e lindo, muito lindo. E claro que encontramos muitas dificuldades mais quem disse que seria facil? Apesar de sermos brasileiros e encontramos alguns obstáculos, procuramos força e coragem para tudo que vamos fazer.

Pois e minha gente esse mes de fevereiro muitos acontecimentos dia 24 fizemos 4 meses de Canadá, dia 24 e o aniversário da minha super mãe.

Confesso que esse dia eu chorei bustante é o primeiro niver dela que passo longe, mais pude falar com ela varias vezes no dia, acordei cedo antes de ir trabalhar e liguei lá, depois cheguei em casa e liguei, antes de dormi mais uma palavrinha.

Mãe mesmo longe eu estarei sempre perto da senhora, voce e forte, guerreira, fantastica, voce e a minha mãe, que escolhi para me ensinar, e escolhi muito bem, porque voce é completa e me deu tudo que eu precisava para me tornar essa mulher que sou, obrigada por tudo.

Parabens muitos beijos da Tica e do Tico que estão sempre perto de voce. Te Amo.


Essa e minha querida mãe.
Mãe voce e muito linda

Continuação das esculturas de neve.

Um pouquinho do meu trabalho, nesse dia o Elie estava fazendo aniversário 1 aninho. Aniversário da Assetou ela fez 4 anos Essa e a Ariana estava se preparando para almoçar. Ela tem 7 meses.

Esse dia comemoramos St Valentin o dia dos namoraos, amigos um dia onde todo mundo troca presentes, eu comprei esses ursinhos para eles.

É isso... Ficamos por aqui, obrigada a todos que estão sempre deixando sua mensagem nesse espaço. Voltamos em breve com mais novidades. Beijos da Tica e do Tico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tica!
Adorei essa foto inicial de vcs!
Já passaram 4 meses, hein? Eita... me lembro qdo vcs ainda faziam planos e aulas de francês lá na Uomini. O tempo está passando... estamos ficando velhos!!
Por falar nisso, meu aniversário está chegando (14/3). Não vou fazer festa... estou cheia de concursos pela frente. Só tenho pensado em estudar!!!
Ahhh, acho que em breve terei boas notícias para vcs!
BEIJOS!!

Anônimo disse...

Oi casal liiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!
Como é bom ver vcs progredindo!!!!
Parabés por todas as conquistas!
Lala, laleca, lalinha....
que fotos maravilhosas das suas crianças!!!!
Fiquei com o coração batendo mais forte srsrsrsr e essa Ariana que fofa!!!! Amei....
estamos SEMPRE com vcs no coração
Bjs mil
Marina e Breno

Anônimo disse...

Meus amores eu tinha certeza, vocês conquistarão tudo pois são determinados e humildes e Deus sempre abençoa a humildade. Parabens pelas conquistas ja feitas e por todas que ainda virão. Amamos vocês

Januária, Julio e a galera

Anônimo disse...

TICA E TICO, tenho uma novidade quentinha!!!
"Quequel" está grávida de um menino (Gabriel)!!!!!!
Detalhe: Ela já está no 5º mês e só me contou HOJE! Hahahahaha... ela continua a mesma... daquele mesmo jeito! Não preciso entrar em mais detalhes, né? Vcs já entenderam tudo! Hahahahah... Quequel não tem juízo!
Beijos, pinguinzinhos!