segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aniversario do Tiago

Em 15 de agosto de 1979 nascia Tico, ele não sabia que quem ja esperava ele era Tica para ser sua companheira e amiga, mais isso eu falo depois. Tiago e um homem que tem um coração muito bom, tem grandes qualidades, e a primeira dela que eu aprecio, é o seu companherismo, a segunda a sua sinceridade e a terceira a sua coragem de sempre tentar buscar o melhor para nos.
Seu primeiro niver longe da familia e dos amigos, sei como foi dificil para ele, mais acho que foi ate mais dificil para mim heheh, mais quem conhece o Tiago sabe que ele não se deixa abater mesmo longe das pessoas queridas ele tenta dar o seu melhor ser feliz aonde ele estiver, e e isso que faz do Tiago ser essa pessoa maravilhosa que ele é.

E nesse mesmo dia fizemos 1 ano de casados. Estou muito feliz, mesmo que as vezes eu chore sinta muita falta da familia ele sempre esta la dizendo: Não chore Tica estamos construindo um futuro estamos buscando realizar nossos sonhos, e quando mais ele fala mais eu choro, é engraçado mais é verdade. Obrigada Tico pela sua paciencia, pelo seu carinho e pela sua garra. Amo voce pela pessoa maravilhosa que es.

E para não passar em branco essa data tão especial nosso querido amigo e primo Paulinho cedeu sua nova casa para podermos fazer um super churrasco. Obrigada Lu e Paulinho.

E nesse mesmo dia chegaram do Brasil nossos queridos padrinhos Marina, Diogo e as pequenas Morena e Bia. Meu imenso obrigada a essa familia que nos acolheu e que hoje estamos juntos buscando uma vida mais tranquila.

Na foto abaixo: Rosana, Marina, Eu, Gislaine, Elisa, Fabiola e Tatiana
Renato e Thiago Bueno
Mais amigos chegando....
Tico fazendo o Churrasco...

Jean, Bruno e a Bize a mãe do Bruno
Nossos queridos padrinhos e amigos. Muito obrigada sempre pelo carinhoE claro a foto tradicional Tiago, Diogo e PaulinhoParabens Tico....

2 comentários:

Olivia Maia disse...

Que festa linda, eh? e belas palavras também. As fotos estão ótimas... mais o trio para dura é demais.
bijocas
Olivia

Marina Maia disse...

Mano Brauuuuuuu!
Desejo sempre que continue buscando e realizando sonho e deixando essa alegria e simplicidade entre os que estão ao teu lado!
Nem convidou pro churrasco hein?
Tudo bem! ano que vem estamos ai!
Lala adorei a postagem! Vc linda como sempre!
Bjs e qjs
da Ma