quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ville de Quebec, Cirque du Soleil......

Vamos atualizar esse blog que anda um pouquinho atrasado heheheh.
Pois e dia 02 de agosto fomos a Ville de Quebec, fomos assistir o Cirque du Soleil, prestigiar uma brasileira que esta a frente dessa apresentação que é a Debora Colker. Nossa não tenho palavras para dizer que esse espetáculo que se chama OVO foi lindo, escutar as musicas brasileiras da um imenso orgulho e uma vontade de dançar.

Mais antes de assistirmos o espetáculo fomos conhecer um pouco Ville de Quebec. Chegamos la no sabado para podermos conhecer um pouquinho da cidade. E domingo fomos ao Cirque du Soleil.

Conhecendo Ville de Quebec, Eu, Tiago, Maura, Epa, Teca, Thiago,Rosana, Gabriela, Rafa, Lu, Paulinho, Carol, Ufa acho que não esqueci de ninguém.
Mais passeio....
Essa foto e do Hotel Le Château Frontenac muito lindo
Esse e o Tico olhando a linda paissagem....
A galera exausta de tanto passear...





Muitos artistas pela cidade, Ville de Quebec tem muita coisa para se fazer.Tica e TicoA noite uma pizza para repor as energias....
E no domingo o marvilhoso Cirque du SoleilOlha a Turma ai....E dia 08 de agosto fomos em uma fazenda fazer Arvorismo. Eu, Tiago, Rosana, Thiago, Luciana e Rodrigo.

Tica e Tico prontos para a missão heheheh..

Então e isso em breve voltamos com mais novidades. E esta chegando o aniversario do Tico dia 15 de agosto. E tambem voltam das ferias do Brasil Marina, Diogo, Morena e Bia, vão chegar em um dia muito especial, estamos esperando... Beijos e fiquem com Deus.

5 comentários:

Luciana Barros disse...

Tico!!!! Seu aniversário é amanhã!!! PARABÉNS, MUITAS E MUITAS FELICIDADES!!!!
Pois é, eu apareci. Agora não sou mais fisioterapeuta (hahahaha) e, consequentemente, tenho mais tempo disponível para acompanhar o blog de vcs!
Fim do ano está chegando, hein?? Vamos ter que nos encontrar!!!
Muitas saudades!
Fiquem com Deus.
Beijão!

Olivia Maia disse...

Afeeeeeeeeee! Cirque du Soleil com Debora Colker é demais (revirando os zoinhos e aparando a baba rsssss). É isso gente, fico feliz em ve-los felizes... divirtam-se muuuuuuiitooooooo!!!.
beijos (mama)

PS: Tico, mandamos lembrancinhas pelo Diogão... Ju queria mandar brigadeiros (rs)... mais já viu, né? as malas voltam sempre muito abarrotadas.

Angelo disse...

Parabéns Tiagueira, fiquei sabendo que vcs vêm em dezembro. Massa. (Mandei um email de parabéns também)!!!! Muite fera o Cirque de Soleil e Quebec (inveja boa)!!!!
Abração para vc e a Yara.

Unknown disse...

mandaram bem na balada! tudo muito lindo! Xanxo metralha!!! Saudade tiquinha!!

Marina Maia disse...

Ai......................... acho que eu ia ter um trelê lê vendo o Cirque du Soleil!!!!!! Ai ela (Débora) é simplesmente maravilhosa!
Eh lala ta corajosa hein? "Dipindurada" e trepando na árvore, né? kkkkkkkkkkk tá na minha frente hein? Vamos adiar os planos do baby para podermos curtir ai ano que vem tá?
Amo mooooooooooooooito vcs!!!!!!
Bj da Ma