sábado, 13 de março de 2010

Ferias no Brasil

Desculpe a demora mais estávamos de Férias......
Dia 10 de dezembro saímos do Canadá e fomos para o Brasil, estávamos muito ansiosos, e contando os dias para chegar. Foi uma viagem tranquila e muito esperada por todos.

Um mês no Brasil foi o melhor presente que nos demos de Natal e aniversario, passar esses momentos com a familia não não se paga... nem o master card. Rever os amigos é muito bom, isso nos fez muito bem, nos revigorou. É muito bom sentir o carinho da familia. Obrigado a todos nossos amigos que nunca deixanm de pensar em nos.
Quando descemos em Brasilia, meu coração parecia que iriaa "saltar fora do peito" foi muito bom ver minha mãe, meu pai e irmã, e minha sogra no aeroporto... uma emoção que não sei explicar e mágico.

Meu ponto de vista do Brasil, todos nos sabemos que existe, muita desigualdade social, corrupção, violência, transito, mais para mim nada disso teve importância não fui ao Brasil para fazer comparação com o Canadá, e sim fui ao Brasil para ver tudo que me falta no Canadá minha familia, a familia do Ti, as pessoas que eu amo...Isso no Canada não tenho e para mim isso sempre vai ser a melhor coisa que tem no Brasil. Se eu precisar realmente voltar para morar não pensaria nem uma vez. Fico triste de ver que o Brasil e um pais maravilhoso lindo cheio de pessoas que querem ter um pais melhor, mais injusto, porem vejo que isso e um trabalho que vai demorar muitos e muitos anos, para podermos conscientizar a população e escolher seus presidentes.

Mais deixando tudo isso de lado vou mostrar um pouquinho da alegria que foi passar um mês no Brasil, vou mostrar através de algumas fotos que escolhemos para mostrar nossa alegria, mostrar que familia e o seu forte, e onde você busca forças para continuar a buscar seus sonhos, familia e a fonte que sempre vai ter amor, paz e segurança e essas foram as melhores ferias.
Que surpresa maravilhosa, no dia do aniversario da minha cunhada Januaria, somos nos que ganhamos esse lindo presente, não tem como agradecer esse carinho, a festa estava linda tudo feito com muito carinho, obrigada Ju por essa linda lembraça. Nos adoramos.
Festa na casa da Ju, obrigada a todos que estivera la com a gente, obrigada pela linda festa, estava tudo otimo.

Que festa linda Obrigada Ju e a festa estava cheia de carinho Parabens Cunhada. Não tenho como agradecer cada gesto seu.

Dona Olivia nos presenteou com diversos pratos maravilhososPirarucu, Vatapa, arroz com Piqui, Churrasco.. e varias outras coisas hummmmmmm.
Fizemos uma linda amizade com a Dona Maura Seu Epaminondas e Raquel. Obrigada pela deliciosa muqueca, não tem como dizer que adoramos tudo e principalmente o fato de vocês terem nos acolido com tanto carinho.

Marina tambem fez uma fara com a gente na sua casa. Obrigada Ma.
Fomos no Japones. Comer Pastel, com o Rafa a Dani e meu pai fomos muito bem tratados kk.
Festa em familia não ha nada melhor passar o natal e o Reveillon perto de quem amamos é maravilhoso, são datas que para mim e dificil ficar longe da familia, e nesse ano conseguimos fazer isso, ver como e bom e alegre as festas no Brasil, como e bom fazer a ceia, como e prazeroso se sentir util e alegre, esse ano foi muito diferente de todos os anos reunimos todas as familias a minha e a do Tico e fizemos uma grande ceia.
Estava tudo otimo. Acho que as fotos podem revelar um pouquinho dessa maravilhoso Natal.
Eu e Dani irmã do coraçao.




Eu, Marcele e Tico eita irmã querida.




Família linda.....














Irmã linda te amo Taele















Familia linda, amo voces muito.




Eita que energia boa que confraternização linda.












                                                                                                                                                      Reveillon em Fortaleza, nossa foi mágico cada minuto ao lado de vocês.



























                                                                               
Curtimos muito nosso viagem para Fortaleza, cada passeio que faziamos, cada saida para uma festa, foi muito bom, essa energia não tem igual, nos faz mais fortes e felizes em pensar que temos uma familia tão linda do nosso lado.

























Tiago Breno e Ceara, que farra.













Show da Banda Eva












Dani irmã companheira. Te amo.




                                                                                Show da Banda Eva foi uma muito legal nos divertimos muito e conhecemos pessoas muito legais, com uma energia boa. Essa viagem foi perfeita. Obrigada.



























Adoro esse velinho ele é lindo.













Bate forte coração. Vocês são meus tesouros.














Essa viagem foi maravilhosa, curtir a familia, esta com os amigos e muito bom, nossa energia foi renovada para mais um ano. Não tem como explicar o porque eu gosto tanto do Brasil, mesmo escultando de varias pessoas o lado negativo do Brasil, mais pra mim Yara, o que importa e ve pessoas que amo sempre de braços abertos e com tanto amor isso me faz bem, mostra como somos querido e amados.

As fotos falam todo esse sentimento de carinho de amor, de ve pessoas lindas crescendo como a pequena Laura que não a conheciamos e que esta linda, Marinha, Lucas, Gabriel, Julia, Yasmim, vocês estão lindos e formam uma familia forte, solida e muito amorosa.



Momentos especiais.......




























Rafa, esse o meu irmão, querido ele e lindo.



























Tive muitos aniversarios, o primeiro foi la em Fortaleza, Marina, Tiago, Breno e Dani fizeram uma linda surpresa nem imaginava que teria uma surpresa dessa, não tenho palavras para dizer que amei obrigada pelo carinho, amo voces. A outra festa foi la em casa, Dani e Tiago estavam planejando tudo, Obrigada foi lindo e cheia de emoçao, voces foram nota 10.

A outra festa foi no Canada, obrigada meu marido, obrigada Lu, Paulinho e Carol. Rosana e Thiago, amigos queridos que sempre lembram da gente com muito carinho. Obrigada a todos, são simples atos como esses que me fazem amar tudo que tenho, amar todas as pessoas que nos fazem bem, obrigada a familia e aos preciosos amigos.
Pois e chegamos ao fim dessa postagem, eu sei que esta um pouco grande mais foi uma viagem cheia de emoção de carinho e de muito amor. Obrigada a todos que seguem nosso blog, desculpa a demora mais estava dificil de organizar e ficar revendo as fotos elas trazem muitas lembranças para mim, por isso tava dificil de organizar.

Video do Ano novo em fortaleza


Show da banda Eva em Fortaleza


Obrigada e agora vou atualizar sempre, beijos e fiquem com Deus.Tica e Tico...
Beijos a todos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... como chorei... que bom lembrar dos momentos que passamos com vocês!!!! Tudo que fizemos e tudo que faremos é pouco para demonstrar o tamanho do nosso amor e o tamanho da nossa felicidade pelas conquistas que vocês estão fazendo!!!! Parabêns. Muito Amor!!!! beijos de toda família
Januária

Anônimo disse...

Que lindoooo,nossa Tica meu coração ficou pequenininho agora,foram momentos mágicos e inesquecíveis.
Sei q sempre vai ser pouco o tempo q vcs passarem aqui, mas pode ter certeza q cada um deles vai deixar um gostinho de quero mais,por isso já to contando os messes pra vcs chegarem novamente...
Amamosssssss mt vcs e estamos orgulhosos de todas essas conquistas e sei q e só o começo de uma longa jornada q vai ser trilhada com mt vontade, garra e acima de tudo amor.

TE AMOOOOO.....

cASAL QUEBRA NOZES!!!!

Marina disse...

Yara e Tiago,
demorei para comentar pq realmente É DIFÍCIL pra mim rever as fotos e lembrar dos momentos que estiveram aqui e que curtimos INTENSAMENTE CADA INSTANTE!!!!!! mas......
saibam que apesar disso o que CONFORTA essa minha SAUDADE É A CERTEZA de que "TUDO VALE A PENA QNDO A ALMA NÃO É PEQUENA"... é a certeza de que A OPÇÃO DE VCS ESTÁ VALENDO A PENA.... recheada de esforços dificuldades, conquistas, sorrisos, suor, dedicação e VITÓRIAS!
Não tenho palavras para descrever os momentos que passamos juntos, prefiro deixar guardados NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO!
com carinho
Ma