terça-feira, 20 de abril de 2010

Nossa casa.

Mais uma etapa da nossa casa, agora ela esta pronta, ou quase pronta... O sub-solo não vai vir acabado, mas iremos faze-lo com tempo. Dia 15 fomos fazer a inspeção e tudo estava lindo. Ficamos muito satisfeitos com tudo.

Porta de entrada
Cozinha
Copa

Sala
Sala

Quarto
Segundo Quarto

Terceiro Quarto
Banheiro

Sub-Solo


Esta  chegando a hora de mudar, estamos muito contentes, e ver nossa cazinha, quase acabada. E bom ver que mais uma etapa da nossa vida foi conquistada com muito esforço e determinação. Obrigado a todos que estão do nosso lado e sempre dando uma palavra de incentivo e confiando em nos.

Beijos e até a proxima postagem.

Tica e Tico.


5 comentários:

Marina (irmã e cunhada rs) disse...

"Ai ai ai ai ai..... está chegando a hora...."
Casal lindo!
PARABÉNS!!!!!!!!!
SAIBAM QUE A CONQUISTA DE VCS, É A NOSSA TAMBÉM!!!
Ja vi que vou ter que fazer mais uma comemoração lá em casa né? rsrsrsr Desse jeito vcs tão me dando trabalho de mais kkkkkkkkkkkk No dia da mudança teremos que fazer outra??? rs...
Estamos aqui fisicamente mas.... ai de ESPÍRITO vibrando e torcendo por cada etapa conquistada!
Ah.... se presisarem de uma força na mudança, podem contar com a galera aqui viu? :)
Bjos com AMOR, SAUDADE e MTA FELICIDADE
Marina (ma ou macaca)

Olivia Maia disse...

Parabénssssss!!!!!
Já comprei os "sais"... quero ficar na suite com banheira e tudo hehehe.
Que legal gente, tô feliz por demais. A casa é linda (muito mais do que imaginava), minha felicidade é enorme... agora vou me animar pra encarar o Canadá ( e Elicio também... "prestenção" hospedagem pra dois)
Beijos de muito amor (cheio de orgulho)
PS: Vimos o blog juntos e Elicio manda um beijo especial pra vocês (tem acompanhado esse "projeto" de vocês, vibrando junto comigo.

Angelo disse...

Tiago e Yara! Antes de tudo PARABÉNS.!!!! A casa de vcs é linda. O que vcs estão conseguindo aí parece incrível na nossa visão tupiniquim. Quem faz isso aqui(?), neste país, e em tão pouco tempo? E imaginar que no Noroeste estão vendendo apartamentos a R$10.000,00 o metro quadrado. Tinha algum tempo que eu não entrava no Blog de vcs e fiquei muito feliz com essa notícia maravilhosa. Parabéns pelas conquistas e pela perseverança. Sei como é difícil enfrentar a distância da família e a diferença de cultura e idioma. Vcs com certeza vão longe!!!! Je vous embrasse. Gabee e Angelito.

Anônimo disse...

Queridos, faz tempo que gostaria de expressar minha felicidade e meu orgulho por mais esta conquista. Meus amores sinto junto a emoção deste momento. Sempre acreditei na garra e na força de você.... A casa é excepcionalmente LINDA!!! Parabêns!!!Muito amor para vocês. BEIJOS BEIJOS e mais BEIJOS
Januária

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

Ola lindoes!!!!
PARABENSSSSSSSSSSSSSS
A CASA É MARAVILHOSAAAAAAAAAAA... DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS... Vcs merecem tudo de bem!!! Que os anjinhos estejam sempre presente na vida de vcs!!!
bjosss
Na