sábado, 27 de dezembro de 2008

Dois meses de Canadá

Dois meses de Canadá, e nossa vida vai seguindo muito bem, no meio de muita neve, muitas saudades, nos estamos conseguindo caminhar em passos fortes. Mesmo que a noite você chore, pensando em tudo que fez e nas pessoas que amamos, acredito que esteja valendo muito ficar nas terras congeladas, porque esse ensinamento de vida vai ficar para sempre em nossoa coraçoes.

Estamos amadurecendo muito, porque estar em outro país, uma outra cultura nao e facil, ficar longe da familia e mais dificil ainda, por isso que digo estamos caminhando em passos forte, mesmo que a noite caia e venha as lagrimas de saudades, temos certeza que tudo esta valendo muito..

Entao vamos ao que interessa vamos colocar algumas fotos e videos.

Lu essa foto e para voce, nossa linda arvore nao esta igual a da sua mae, mais esta muita charmosa. Beijos Lu e Thiago.
A neve continua mais forte do que nunca.
Nossa festa de confraternicazao da escola de francês, teve ate bingo. Estudamos em uma ONG, chama maison d`accueil, la voce encontra pessoas de diversos lugares, e bem legal voce sentir que muitas pessoas tambem deixaram familias em busca de um sonho, de poder dar aos filhos uma educaçao melhor.

Cada pessoa levou um prato tipico do seu país, esse ai na foto e um chines ele levou um macarrao muito apimentado. Nos levamos canjica. Gente foi dificil explicar o que era canjica, mais nao final eles adoraram, ainda bem. Nossa sala tem chines, argelino, paquistanes, peruano, colombiano, bulgaro, indiano, nigeriano, egipiciano, da burondi. Esses sao os que eu lembro ha e nos brasileiros .
Nossa professora de francês Claire.

No dia 24 de dezembro teve um almoço na escola de francês. O papai noel passou por la e deixou varios presentes.

Ganhamos de natal essa linda cesta.
Passamos o natal na casa desse casal que sao brasileiros. Obrigada Daniel e Elisa por esse lindo convite. As casas aqui sao bem enfeitadas.


Como nao podia faltar um video. Acho que vamos virar cantores.

Feliz Natal com muita paz amor, saude e que o ano de 2009, seja cheio de muito amor. Beijos a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tica!!!!!
AMEI a foto da árvore de Natal em minha homenagem!! Que chique ser lembrada no seu blog!! =)
Que bom que tiveram companhia na noite do Natal...
Agora vem o reveillon, né? Que vcs entrem esse ano de 2009 com o pé direito e que continuem firmes e fortes nas terras congeladas!!
Beijos da Lú e do Thiago
SAUDADES!!

Anônimo disse...

Ai que SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Vcs pegaram pesado cantando essa singela música de natal hein?????
kkkkkkk. Foi impossível conter as lagrimas!
Adorei acompanhar as fotos da confraternização na escola mas..... com essa variedade de estrangeiros dever virar é uma "salada de frutas" (marcas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr).
Bjos no coração de vcs da Macaca (irmã)

Unknown disse...

ahahahaah, egipciano não rola Ticalêssssss!! Feliz natal minha irmã e cunha!!! Que os anjos abençoe vcs e que 2009 seja própero e repleto de realizações.